Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Pedro - SP

17/12/2022 às 00:01

ID: 155659357

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Vim comemorar meu aniversário na unidade Morumbi, estava com um bebezinho de 1 ano e meio, cheguei primeiro e passaram outra mesa na frente.
Estávamos em 6 pessoas + o bebê, e pedimos que caso liberasse uma mesa para 4, que nos acomodassem pois as outras duas pessoas iriam demorar para chegar e seria o tempo de vagar espaço para acomodar todos. Mesmo assim, passaram outra mesa na frente.

As bebidas com tempos exorbitantes de espera, pedi um Gin e esperei cerca de 30 min, as comidas chegaram e praticamente acabaram primeiro que a bebida chegasse.

Posteriormente pedimos uma coca e um guaraná, mais 30min de espera, para simplesmente trazerem DUAS LATAS de bebida e nada mais.

Precisamos pedir a conta para 3 pessoas diferentes para conseguir, após 20 minutos de espera.

Fora a música extremamente alta.

Para uma primeira visita, foi uma péssima experiência.

Compartilhe