Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Balneário Camboriú - SC

03/07/2016 às 22:27

ID: 19505329

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estivemos na tarde do dia 03/07 no estabelecimento. Estávamos em 3 pessoas. Somente eu bebendo chopp.
O atendimento foi péssimo, sempre que existia algum tipo de demanda ninguem nos atendia.
Ao solicitar a conta após 2 horas no local, a surpresa foi que comandaram 9 chopps e 3 caldos. Na verdade havíamos consumidos 6 choppse 2 caldos.
Reclamamos, cancelaram um caldo, sobre os chopps, a respostas do Gerente Paulo, foi que se não reclamássemos não tinha como retirar. Que nós deveríamos cuidar o que foi marcado, ou seja, cabe ao cliente cuidar se os garçons não estão marcando produtos a mais.
Aconselho as pessoas a não irem a este bar. Eles marcam produtos que você não consumiu.
Caso forem precisam cuidar o que vocês consomem, pois certamente marcarão coisas a mais.
sds

Compartilhe