Humilhação e comanda cobrada errada

Não respondida
São Paulo - SP
04/03/2023 às 23:31
ID: 160396205
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesVenho aqui registrar minha insatisfação e humilhação nesse lugar, fomos comemorar o aniversário do meu companheiro e no final as comandas como cobradas por mesa , todos nossos convidados pagou corretamente e entregue recibo por recibo pra mim , e no final ficaria para acerta apenas o que eu e meu companheiro consumiu , no final foi nos cobrado um valor além de ******* reais e os ******* reais que tinha em dinheiro ninguém sabia onde tava deixando nos , como loucos e bebados e colocando segurança para nos encurralar , tivemos que pagar , mas o trauma causado vale muito mais que ******* reais e queremos um parecer desse estabelecimento e que escolha melhor gerente e garçons, e comece a cobrar comandas individual !
Cuidado ao irem nesse lugar com muitas pessoas !