Local sem água, sem sistema

Não resolvido
São Caetano do Sul - SP
26/08/2022 às 01:37
ID: 149148929
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui ao Boteco São Bento em Campinas e apesar das porções caras e pequenas, o pior estava por vir. O ambiente ficou sem água por volta das 22h, e não voltou mais. Garçom informava que havia voltado, mas quando íamos ao banheiro, nada de água na torneira e sanitários, nos bares. Aí eu te pergunto, como lavavam copos, pratos? Como os funcionários lavam as mãos depois de ir ao banheiro e manusear os alimentos, bebidas? Depois de todo esse desconforto (não resolvido até o momento que deixamos a casa 1:30), no momento de fechar a conta informam que o sistema caiu. A responsabilidade de informar o consumo ficou inteiramente no cliente, sendo que por lei, o cliente não é responsável por isso. Desconforto de ter que lembrar todo o consumo por falta de organização e aviso prévio, ter que repartir nossa própria conta e ainda precisar pagar o % de serviço. Uma experiência decepcionante e anti-higiênica
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/02/2023 às 12:33
Nunca mais piso no lugar. Vigilância sanitária deveria interditar.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0