Cliente alega expulsão injusta, agressão e transfobia em estabelecimento

Não respondida
Mogi Mirim - SP
07/12/2025 às 14:35
ID: 233989799
Eu fui expulsa pelo fato de eu pedir pra abrir a janela um pouco além da gerente me agredir e o segurança colocar a mão na minha irmã. Não deixaram nem a gente entrar para pegar as nossas bolsas foram super transfóbicos. Lugar horrível