Reclamação respondidaRespondida

Acordo inviável

O Boticário
Santo Antônio de Posse - SP
29/01/2022 às 00:18
ID: 137477731
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz meu cadastro no site do boticario para ser revendedora, e devido uns momentos difíceis que passei fiquei com boletos em atraso desde 2018 tento uma negociação, porém quem fez a restrição foi uma empresa parceira do boticario, que está me cobrando um juros abusivo e só aceita o pagamento em 3x no cartão.
Ficando inviável para que eu consiga pagar, e honrar com o acordo.
Todos minhas tentativas foram sem sucesso.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/02/2022 às 16:34

Olá, Pamela, boa tarde!
Espero que esteja tudo bem com você!

Pamela, foram solicitadas mais algumas informações por mensagem privada, no dia 13/02/2022, que são necessárias para prosseguirmos com o seu atendimento, mas até o momento, não recebemos o seu retorno. Também tentamos contato telefônico na data de hoje às 16h09 através do número informado no cadastro na plataforma, porém não obtivemos sucesso.
Desta forma, não será possível prosseguirmos com a sua solicitação.

Caso ainda necessite, permaneceremos à disposição pra te ajudar sobre este assunto ou qualquer outro, basta nos contatar.

Protocolo: 03150627

Grata!
Abraços virtuais.
Equipe O Boticário. ♥

Bom
Bom
7.2/ 10

Está com problemas com O Boticário?

Reclamar