Reclamação resolvidaResolvido

Aguardando Estorno há 2 meses

O Boticário
São Paulo - SP
24/06/2022 às 16:56
ID: 145686043
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Realizei a compra de alguns itens O Boticário na loja física da Vila Galvão - Guarulhos, em 13/04/22. Usei 3 vezes um item, que deveria hidratar, mas ressecou meus lábios, e retornei a loja 5 dias depois, para troca. Fui informada de que trocas ocorrem somente pelo site. Então, abri o primeiro protocolo 03584632, em 18/04/22, com Hellen. Devolvi o produto a empresa e, diante da burocracia para a troca, escolher 3 itens de valor idêntico, pois na falta de um pode ter outro.. Optei pelo reembolso. Após isto, foram vários telefonemas ao 0800 e vários números de protocolos.. Acabei de fazer mais um contato, com Júlia, que afirmou haver reembolso entre os dias 24 e 29 de junho/22.
Enfim, estou nesta luta há mais de dois meses..
E fica a dica, Não se enganem com lojas onde é fácil e tranquilo fazer uma troca ou reembolso, porque não é!
Para retirar o produto, foi um dia útil. Para receber o valor de volta.. Só por Deus!

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2022 às 19:42

Marcia, boa noite! tudo bem?

Encaminhei uma mensagem privada para você, caso não localize basta olhar em sua caixa de spam.

O protocolo deste atendimento é 04024562.

Estamos a disposição!

Abraços virtuais,
Equipe O Boticário

Consideração final do consumidor

29/06/2022 às 21:22

O estorno foi feito com a ajuda do Reclame Aqui! Gratidão!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7
Bom
Bom
7.3/ 10

Está com problemas com O Boticário?

Reclamar