Alergia a produto Base com duplo retinol e ácido hialurônico da Boticário

O Boticário
Curitiba - PR
28/11/2021 às 07:44

Entrei em contato pelo whatsapp no dia 17/11/2021 e após conversa com 4 atendentes consegui uma devolutiva que, coletariam o produto ate o dia 22/11/2021 e depois enviariam outro produto que eu havia escolhido. Hoje 23/11/2021, entrei em contato, pois não passaram para recolher o produto e a atendente me disse que, "Eles iram realizar mais 2 tentativas ,caso eles não forem recolher seu produto ,entre em contato novamente. Ajudo em algo mais ?", mas eles não fizeram nem a 1 tentativa, pois meu marido está trabalhando em casa e a campainha não tocou. Perguntei à atendente o prazo e ela me disse "Não tenho essa informação no momento" e finalizou o atendimento. E sigo indignada aguardando a boa vontade da Boticário em solucionar meu problema.

28/11/2021 às 13:12

Oi Lidiane!

Agradeço a oportunidade em conversar com você sobre ocorrido.
Verifiquei que existe uma reclamação registrada anteriormente de número 133375045 sobre essa mesma dúvida, e ela já está com alguém da nossa equipe. Peço que acompanhe as últimas mensagens enviadas nesse protocolo.

Fico à inteira disposição através de todos os nossos canais de atendimento, caso surja alguma outra dúvida.

Abraço virtual!
Equipe O Boticário.

Está com problemas com O Boticário?