Reclamação respondidaRespondida

alteraçao de endereço

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

ola . meu primeiro pedido eu fiz via tefelone e devido a falta de atencao da atendente ela trocou um numero do meu cep , eu ainda tentei corrigi-la mas ela disse que era oque aparecia pelo cep e nao consertou.estou desde o dia 12 de novembro tentando fazer alteraçao com a supervisora , ate entao tambem sem resposta . se puderem me ajudar com isso , nao tenho como comparecer a unidade no momento . desde ja grata .

Compartilhe

Resposta da empresa

29/11/2021 às 17:49

Boa tarde, Caroline!

Esperamos que esteja bem, e se cuidando. Sentimos muito por qualquer transtorno causado a você.

Enviamos via mensagem privada, algumas informações importantes referentes a esse assunto.

Assim que puder, dê uma olhadinha em seu e-mail. Agradecemos o seu contato. Saiba que permanecemos inteiramente à sua disposição.

Um grande abraço virtual, cuide-se! Equipe O Boticário.

Bom
Bom
7.2/ 10

Está com problemas com O Boticário?

Reclamar