Atraso em entrega mais de 8 dias

Meu nome é Alonso carvalho tel:(71)991778819, sendo o mesmo WhatsApp, ocorreu que realizei a compra de 2 produtos para revenda junto ao aplicativo da Boticário no dia 26/04/2022, sendo que foi aprovado a venda dia 27/04/2022 foi para montagem no mesmo dia o aplicativo de o prazo de entrega máximo de 3 dias ocorre que o mesmo não ocorreu ao entra em contato com a minha supervisora de nome Bárbara entrei em contato dia 29/04/2022 só tive retorno dia 30/04/2022 pediu mais que esperasse até o dia 2 no dia de hoje 05/04/2022 não foi entregue ainda pedir para realizar a retirada no espaço do revendedor fui informado que não era possível, pois estou com o cliente querendo retorna ao interior do estado estou esperando a chegada do produto sem previsão de chegada perguntei se cancelar a compra se sofro algum tipo de retaliação da Boticário fui informado que meu acesso de revendedor será cancelado e se eu quiser retorna a revender terei que realizar um novo cadastro no resumo a boticário não está nem aí com suporte para os revendedores

09/05/2022 às 15:54

Olá, Alonso!
Espero que esteja tudo bem com você!

Para prosseguirmos com a análise da sua solicitação estamos apenas aguardando a sua resposta referente a mensagem que enviamos anteriormente no seu email em 06/05/2022.

Até breve,
Abraços virtuais.
Equipe O Boticário. ♥

21/06/2022 às 15:22

Agradecemos a oportunidade de auxilia-la em sua solicitação!

Que tal dar uma forcinha e avaliar o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? É super fácil! É só clicar no link https://www.reclameaqui.com.br/minha-conta e deixar sua avaliação. 😊

21/06/2022 às 15:24

21/06/2022 às 15:26

Equipe O Boticário 💜

Está com problemas com O Boticário?