Atualizar o cadastro

Há muito tempo atrás , fiz um cadastro pra ser revendedora do o Boticário, mas como ninguém entrou em contato, resolvi deixar pra la. Esse ano resolvi fazer novamente o cadastro mas quando fui finalizar constava que eu já havia cadastro. Até aí okay , baixei o aplicativo e consegui entrar no aplicativo. Meu código de revendedora é : 889369, porém não consigo fazer pedido pois não tem nenhum crédito liberado pra passar pedido no aplicativo. Entrei em contato com o suporte e me informaram que eu precisava ir até um espaço de revendedor que ficava próximo a minha casa e atualizar meu cadastro pois no sistema constava que o cadastro estava desatualizado. Eu concordei e fui até lá , e chegando lá como era muito cedo e não havia supervisora no local, me passaram o contato da loja para eu estar enviando algumas informações que depois seriam repassadas para alguma supervisora. Eu passei as informações e fui informada que poderia aguardar que até o final do dia 06/01/22 alguma supervisora entraria em contato. Eu aguardei o dia TODO e ninguém encontrou em contato pra falar NADA. Acho isso uma falta de respeito, falar pra uma pessoa ficar esperando um dia todo e simplesmente ninguém entrar em contato. Ficam fazendo as pessoas de boba . E por isso estou aqui pra reclamar, já tem uns 3 dias que estou tentando resolver isso e não consigo. liga no suporte , diz que tem que ir em tal lugar. vai em tal lugar diz que tem q fazer por telefone. Ficam só jogando de um lado pro outro e eu fico aqui perdendo meu tempo. Se não querem que eu seja revendedora da marca, pelo menos sejsm sinceros e avisem de uma vez. Não fiquem fazendo desfeita das pessoas não. Eu posso muito bem trabalhar com outra marca, pois não tenho restrições alguma em meu CPF . Eu só quero uma resposta, se vou conseguir ou não revender os produtos, pq se a resposta for não, eu quero que meus dados sejam excluídos da plataforma de vcs. não quero que fique constando que sou revendedora, sendo que eu não sou. sendo que não tem saldo pra fazer compras nem nada do tipo. Enfim, aguardo um posicionamento de vocês. Vamos ver se ao menos por aqui alguém faz alguma coisa pra resolver isso de fato

08/01/2022 às 10:12

Boa tarde, Amanda!

Esperamos que esteja bem, e se cuidando. Sentimos muito por qualquer transtorno causado a você.

Enviamos via mensagem privada, algumas informações importantes referentes a esse assunto.

Assim que puder, dê uma olhadinha em seu e-mail. Agradecemos o seu contato. Saiba que permanecemos inteiramente à sua disposição.
Um grande abraço virtual, cuide-se!

Equipe O Boticário 💚

08/01/2022 às 17:44

Meu problema foi resolvido rapidamente. Fui muito bem atendida . Estou satisfeita

Está com problemas com O Boticário?