Reclamação em réplicaEm réplica

Brinde

O Boticário
São Paulo - SP
27/06/2022 às 10:10
ID: 145771865
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Bom dia tentei fazer o cadastro para retirar o brinde retynol hoje de manhã e está aparecendo uma mensagem que minha data de nascimento e CPF não estão batendo sendo q os dados estão corretos. E quando peço e-mail para alteração dar erro, já falei com atende, mas também não foi resolvido

Compartilhe

Resposta da empresa

30/06/2022 às 11:38

Olá, Letícia, bom dia!
Espero que esteja tudo bem com você!

Letícia, foram solicitadas mais algumas informações por mensagem privada, no dia 27/06/2022, que são necessárias para prosseguirmos com o seu atendimento, mas até o momento, não recebemos o seu retorno. Também tentamos contato telefônico na data de hoje através do número que consta em seu cadastro na plataforma Reclame Aqui, que seria: 119XXXXX689, às 11h34, porém não obtivemos sucesso.
Desta forma, não será possível prosseguirmos com a sua solicitação.

Caso ainda necessite, permaneceremos à disposição pra te ajudar sobre este assunto ou qualquer outro, basta nos contatar.

Protocolo: 04030507

Grata!
Abraços virtuais.
Equipe O Boticário. ♥

Réplica da empresa

30/06/2022 às 11:48

Olá, Letícia, bom dia!
Espero que esteja tudo bem com você!

Letícia, foram solicitadas mais algumas informações por mensagem privada, no dia 27/06/2022, que são necessárias para prosseguirmos com o seu atendimento, mas até o momento, não recebemos o seu retorno. Também tentamos contato telefônico na data de hoje através do número que consta em seu cadastro na plataforma Reclame Aqui, que seria: 119XXXXX689, às 11h34, porém não obtivemos sucesso.
Desta forma, não será possível prosseguirmos com a sua solicitação.

Caso ainda necessite, permaneceremos à disposição pra te ajudar sobre este assunto ou qualquer outro, basta nos contatar.

Protocolo: 04030507

Grata!
Abraços virtuais.
Equipe O Boticário. ♥

Réplica da empresa

30/06/2022 às 11:50

Olá, Letícia, bom dia!
Espero que esteja tudo bem com você!

Letícia, foram solicitadas mais algumas informações por mensagem privada, no dia 27/06/2022, que são necessárias para prosseguirmos com o seu atendimento, mas até o momento, não recebemos o seu retorno. Também tentamos contato telefônico na data de hoje através do número que consta em seu cadastro na plataforma Reclame Aqui, que seria: 119XXXXX689, às 11h34, porém não obtivemos sucesso.
Desta forma, não será possível prosseguirmos com a sua solicitação.

Caso ainda necessite, permaneceremos à disposição pra te ajudar sobre este assunto ou qualquer outro, basta nos contatar.

Protocolo: 04030507

Grata!
Abraços virtuais.
Equipe O Boticário. ♥

Bom
Bom
7.2/ 10

Está com problemas com O Boticário?

Reclamar