Reclamação respondidaRespondida

Cadastro bloqueado

O Boticário
Cachoeira - BA
27/11/2021 às 15:10
ID: 133650231
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Quando eu não pude pagar o boleto automaticamente eles bloquearam meu cadastro e não pude fazer pedido, mas agora que já está pago, eles não liberaram o meu acesso e eu só tenho até amanhã pra colocar o pedido do ciclo.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/11/2021 às 17:30

Boa tarde, Luana!

Esperamos que esteja bem, e se cuidando. Sentimos muito por qualquer transtorno causado a você.

Enviamos via mensagem privada, algumas informações importantes referentes a esse assunto.

Assim que puder, dê uma olhadinha em seu e-mail. Agradecemos o seu contato. Saiba que permanecemos inteiramente à sua disposição.

Um grande abraço virtual, cuide-se! Equipe O Boticário.

Bom
Bom
7.2/ 10

Está com problemas com O Boticário?

Reclamar