Reclamação resolvidaResolvido

Cadastro bloqueado

O Boticário
Mogi das Cruzes - SP
07/01/2022 às 22:01
ID: 136230511
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Olá, Consigo entrar no meu cadastro,tenho senha código e limite bom para pedidos, mas está escrito assim: PESSOA NAO POSSUI PAPEL ASSOCIADO AO MODELO COMERCIAL!

QUERO FAZER PEDIDOS.
Gostaria de uma solução..
Já entrei em contato pelo whatsapp mas não tive resposta!

Por gentileza. Obrigada

Compartilhe

Resposta da empresa

10/01/2022 às 16:46

Boa tarde, Karoline!

Esperamos que esteja bem, e se cuidando. Sentimos muito por qualquer transtorno causado a você.

Enviamos via mensagem privada, algumas informações importantes referentes a esse assunto.

Assim que puder, dê uma olhadinha em seu e-mail. Agradecemos o seu contato. Saiba que permanecemos inteiramente à sua disposição.
Um grande abraço virtual, cuide-se!

Equipe O Boticário 💚

Consideração final do consumidor

10/01/2022 às 17:05

Fui atendida após ligar na central.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Bom
Bom
7.2/ 10

Está com problemas com O Boticário?

Reclamar