Reclamação resolvidaResolvido

Cadastro boticário

O Boticário
Cubatão - SP
27/06/2022 às 07:31
ID: 145763509
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fui fazer o cadastro da retirada do novo brinde boticário e diz que minha data de nascimento não confere com o CPF ,sendo que a anos compro no boticário e tbm faço retirada de brinde.Boticario por favor resolve isso

Compartilhe

Resposta da empresa

02/07/2022 às 14:24

Olá, Sonia!
Como vai? Esperamos que bem.

Enviamos via mensagem privada toda a tratativa do seu caso e as considerações finais sobre o brinde. Que tal dar uma forcinha e avaliar o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? É super fácil! É só clicar no link https://www.reclameaqui.com.br/minha-conta e deixar sua avaliação. 😊

Estaremos à disposição sempre que precisar!

Gratidão!
Equipe O Boticário.

Consideração final do consumidor

02/07/2022 às 14:26

Resolveram no mesmo dia, parabéns Boticário.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
Bom
Bom
7.2/ 10

Está com problemas com O Boticário?

Reclamar