Cadastro [Editado pelo Reclame Aqui]

O Boticário
Taubaté - SP
05/05/2022 às 16:03

Descobri que existe um cadastro de revendedora Boticario em meu nome, e essa pessoa ainda está devendo, ao receber ligações de cobrança já informei inúmeras vezes se tratar de um cadastro [Editado pelo Reclame Aqui] em meu nome. Essa semana ao tentar um crédito imobiliário fui recusada, devido a ter nome sujo no SPC por dívida com o BOTICÁRIO!!!! Absurdo!!! Tento contato com a empresa e sem sucesso!!!

12/05/2022 às 15:36

Olá Claudete, tudo bem?

Enviamos via mensagem privada toda a tratativa do seu caso e as considerações finais.
Estaremos à disposição sempre que precisar!

Abraços virtuais,

13/05/2022 às 15:38

Preciso de uma solução definitiva por parte da empresa para solução de meu caso. Não posso esperar infinitamente por um problema que não é meu!!!

18/05/2022 às 17:20

Olá Claudete, tudo bem?

Estaremos à disposição sempre que precisar!

Abraços virtuais,

19/05/2022 às 18:03

Boa noite preciso saber do status da minha solicitação!! A Boticario não entra em contato comigo, meu nome continua negativado!!! Perdi a possibilidade de um financiamento!!!
O atendimento da empresa pelo Whatsapp é uma piada!!! Por gentileza alguém me ajuda a resolver essa situação???

15/06/2022 às 16:01

Boticário até o momento não resolveu a situação!!! E não consigo mais contato com o setor responsável.

17/06/2022 às 07:38

Oi Claudete!

Agradeço a oportunidade em conversar com você.
Solicitamos algumas informações via mensagem privada e aguardamos seu retorno.
As mensagens privadas são direcionadas ao seu e-mail pessoal, consulte a caixa de spam.

Um abraço virtual!
Equipe O Boticário.

Está com problemas com O Boticário?