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Campanha de brindes

O Boticário
Rio de Janeiro - RJ
27/06/2022 às 12:06
ID: 145783269
Status da reclamação:
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Participei das ultimas duas campanhas de brinde da empresa, que deram hidratantes. Nessa de agora, estava MUITO empolgada para experimentar o novo produto, porem, para minha surpresa, quando entro no aplicativo e coloco meu CPF e data de nascimento, diz que os dados não conferem. Tentei fazer a mesma coisa com CPF do meu namorado, que também deu o mesmo erro. Tentei com o da minha mae, que nao participou das ultimas campanhas e ai funcionou. O que me faz achar que a Boticário está limitando a campanha para novos clientes. Entrei no atendimento do chat no site e falei com a Julie, que sei la o que fez no meu cadastro (porque ele nunca esteve errado), mas disse para eu tentar de novo em 3 horas. É sabido que essas campanhas acabam MUITO RÁPIDO e eu esperar 3h por um erro que até agora nao entendi, não faz nenhum sentido. Ou seja, vou ficar sem meu brinde e a boticaio vai perder a chance de ter uma cliente por um erro tosco e um atendimento não resolutivo.

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Resposta da empresa

30/06/2022 às 16:28

Olá, Bianca!

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