Campanha de brindes

O Boticário
Rio de Janeiro - RJ
27/06/2022 às 12:06

Participei das ultimas duas campanhas de brinde da empresa, que deram hidratantes. Nessa de agora, estava MUITO empolgada para experimentar o novo produto, porem, para minha surpresa, quando entro no aplicativo e coloco meu CPF e data de nascimento, diz que os dados não conferem. Tentei fazer a mesma coisa com CPF do meu namorado, que também deu o mesmo erro. Tentei com o da minha mae, que nao participou das ultimas campanhas e ai funcionou. O que me faz achar que a Boticário está limitando a campanha para novos clientes. Entrei no atendimento do chat no site e falei com a Julie, que sei la o que fez no meu cadastro (porque ele nunca esteve errado), mas disse para eu tentar de novo em 3 horas. É sabido que essas campanhas acabam MUITO RÁPIDO e eu esperar 3h por um erro que até agora nao entendi, não faz nenhum sentido. Ou seja, vou ficar sem meu brinde e a boticaio vai perder a chance de ter uma cliente por um erro tosco e um atendimento não resolutivo.

30/06/2022 às 16:28

Olá, Bianca!

Agradeço a oportunidade em conversar com você.
Solicitamos algumas informações via mensagem privada e aguardamos seu retorno.
As mensagens privadas são direcionadas ao seu e-mail pessoal, consulte a caixa de spam.

Um abraço virtual!
Equipe O Boticário.

Está com problemas com O Boticário?