Cancelamento de compra

O Boticário - Loja Online
Jaboatão dos Guararapes - PE
01/12/2021 às 08:58

Realizei uma compra duplicada no dia 11/11/2021. No momento não consegui cancelar porque o pagamento não havia sido aprovado. Alguns dias após, o pagamento foi aprovado e a compra chegou na minha residência. Entrei em contato com a Boticário através da central de atendimento pelo WhatsApp e realizei o cancelamento. Me forneceram o número da postagem e data de vencimento de postagem até o dia 26/11/2021. Ao chegar nos Correios no dia 25/11/2021, a atendente informou que o código havia expirado. Entrei em contato com a Boticário no mesmo dia 25/11/2021 através do WhatsApp pra resolver a situação e o chamado foi encerrado sem nenhum retorno. Entrei em contato novamente em contato no sábado dia 28/11 e hoje (30/11) e ainda estou sem nenhum resposta sobre como realizar a devolução da compra. O número do pedido é o 104403440.

07/12/2021 às 10:38

Olá Tarsylla, bom dia!

Desejamos que esteja tudo bem com você!

Tarsylla, nós enviamos uma mensagem privada com algumas informações sobre a coleta de seu pedido e prazo de estorno do mesmo, pode verificar no seu e-mail, por gentileza?

Agradecemos a oportunidade de conversarmos sobre esse assunto, isto contribuirá para que, futuramente, contratempos como este sejam evitados. Saiba que estamos sempre à inteira disposição através desse mesmo canal, caso surja alguma dúvida sobre esse ou qualquer outro assunto.

Um abraço virtual!
Equipe O Boticário. 💚

10/01/2022 às 14:52

Olá, Tarsylla!

Enviamos via mensagem privada toda a tratativa do seu caso e as considerações finais sobre o processo de estorno e a devolução do seu pedido.

Mais uma vez, lamentamos o ocorrido e agradecemos a oportunidade de conversarmos sobre esse assunto, isto contribuirá para que, futuramente, contratempos como este sejam evitados.

Que tal dar uma forcinha e avaliar o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? É super fácil!
É só clicar no link https://www.reclameaqui.com.br/minha-conta e deixar sua avaliação. 😊

Abraços virtuais,
Equipe, O Boticário. 💚

Está com problemas com O Boticário - Loja Online?