COBRANÇA INDEVIDA INTERBELLE COMERCIO DE PRODUTOS DE BELEZA LTDA CNPJ: 11137051000186

Eudora
Batatais - SP
30/06/2022 às 13:10

Fui notificada pelo o meu aplicativo bancário que constam em aberto 2 boletos vinculados ao meu CPF, e eu desconheço tal compra, o CNPJ da mesma é este 11.137.051/86, com as poucas informações que constam no APP já verifiquei algumas irregularidades, cadastraram um endereço qualquer exatamente para que eu não fosse notificada desta cobrança, eu não sei onde eles podem ter pego o meu CPF já que nunca efetuei compra neste estabelecimento. Tentei entrar em contato com a mesma para sanar a situação, mais não obtive um retorno. Espero que ambos os boletos sejam cancelados. Para me resguardar de futuros problemas, estarei fazendo um boletim de ocorrência.

08/07/2022 às 17:00

Boa tarde Bianca.
    Tudo bem?

Primeiramente agradecemos a sua confiança em nossa equipe de atendimento para ter a resolução do seu caso.
    Lamentamos o transtorno. Esse tipo de conduta não condiz com nossas politicas.
    Gostaríamos de informar que após análise da área responsável já bloquemos seu cadastro e realizamos as baixas de títulos.

Estaremos a disposição, conte com a gente!
    Atenciosamente, Equipe Eudora.

01/08/2022 às 16:56

Olá Bianca.

Enviamos para você em modo privado um retorno referente a sua solicitação e considerações finais sobre sua solicitação.
    Pedimos por gentileza que verifique e qualquer dúvida estamos a sua disposição.
    Caso precise falar com a gente novamente, estaremos também disponíveis pela nossa Central de Relacionamento:
    Fale com Eudora de Segunda à Sexta das 9:00h às 18:00h, no telefone 0800 727 4533 ou através deste mesmo canal e nas Mídias sociais.

Abraços virtuais! Equipe Eudora 💜

Está com problemas com Eudora ?