Cobrança Indevida
Olá, fui acessar meus dados cadastrais no Serasa (Serviço de Proteção ao crédito) e me deparei com algumas dívidas desconhecidas:
Tipo de dívida: O Boticário
Número do contrato: 96479978
Data da dívida: 27/08/2020
Valor original da dívida: R$ 97,42
Valor atual da dívida: R$ 176,70
Tipo de dívida: O Boticário
Número do contrato: 98336455
Data da dívida: 15/09/2020
Valor original da dívida: R$ 117,36
Valor atual da dívida: R$ 212,87
Tipo de dívida:O Boticário
Número do contrato: 96479979
Data da dívida: 27/09/2020
Valor original da dívida: R$ 97,42
Valor atual da dívida: R$ 176,70
Tipo de dívida: O Boticário
Número do contrato: 102700495
Data da dívida: 29/09/2020
Valor original da dívida: R$ 72,58
Valor atual da dívida: R$ 131,66
Tipo de dívida: O Boticário
Número do contrato: 98336456
Data da dívida: 15/10/2020
Valor original da dívida: R$ 117,36
Valor atual da dívida: R$ 212,87
Tipo de dívida: O Boticário
Número do contrato: 102700496
Data da dívida: 29/10/2020
Valor original da dívida: R$ 72,58
Valor atual da dívida: R$ 131,66
Tipo de dívida: O Boticário
Número do contrato: 102700497
Data da dívida: 29/11/2020
Valor original da dívida: R$ 72,58
Valor atual da dívida: R$ 131,64
Detalhes do grupo de dívidas
Razão social do credor: MOOZ SOLUCOES FINANCEIRAS LTDA
CNPJ do credor:06308851
Eu tomei um susto ao ver essas dívidas porque eu sequer fiz um cadastro por início de conversa. Chegaram a entrar em contato comigo e eu pedi algumas explicações a respeito da compra, e foi dito a mim que essa pessoa se passando por mim fez uma compra no Rio de Janeiro, mais especificamente em Rio das Ostras, sendo que eu nunca nem pisei no Rio de Janeiro, não tenho parentes que moram lá, muito menos moro lá. Nunca fiz qualquer compra no Boticário, muito menos fui revendedor, e posso provar que não moro no Rio de Janeiro. Solicito que retirem meu CPF e nome dos órgãos de proteção como SERASA e de qualquer empresa terciária que realiza cobranças porque essa compra não foi minha.
Eu aguardo, com brevidade, o contato de vocês para podermos resolver esse problema.
Grato
Resposta da empresa
07/02/2022 às 15:04Boa tarde Arthur
Tudo bem?
Tentei contato no número indicado no seu privado, mas sem sucesso :/
Gostaria de informar que estamos no aguardo dos dados solicitados pra seguir com a análise do ocorrido.
Caso tenha interesse em dar continuidade, estaremos a sua disposição.
Abraços,
Equipe O Boticário
Consideração final do consumidor
09/03/2022 às 20:36simples e rápido