Reclamação não resolvidaNão resolvido

Constantes ligações em busca de outra pessoa

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Venho recebendo constantes ligações, de diferentes números fixos, em meu telefone celular empresarial, desta empresa procurando uma pessoa chamada Viviane.
Ao que tudo indica, ela é/era revendedora dessa empresa e ficou com algum débito pendente, pois, na ligação (gravação), perguntam: "você conhece Viviane?"
Hoje, depois de tantos transtornos causados, disse "sim" e aí o sistema pede para falar ou digitar os três dígitos do celular dessa pessoa.
Como não sei, digitei qualquer número (imaginando que conseguiria falar com algum atendente e manifestar minha reclamação), mas na ligação informaram que ligariam outras vezes.
Assim sendo, peço que retirem meu número de celular do cadastro desta pessoa, se ele já foi dela e, caso não acreditem, que procurem a operadora Vivo e confirmem a titularidade da linha (um escritório de contabilidade e assessoria de condomínios).
Fico no aguardo da resolução do caso, a fim de evitarmos maiores transtornos ou reclamações em órgãos de defesa do consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/01/2022 às 11:42

Bom dia, Rodrigo!

Esperamos que esteja bem, e se cuidando. Sentimos muito por qualquer transtorno causado a você.

Enviamos via mensagem privada, algumas informações importantes referentes a esse assunto.

Assim que puder, dê uma olhadinha em seu e-mail. Agradecemos o seu contato. Saiba que permanecemos inteiramente à sua disposição.
Um grande abraço virtual, cuide-se!

Equipe O Boticário 💚

Réplica da empresa

08/01/2022 às 11:44

Bom dia , Rodrigo!

Esperamos que esteja bem, e se cuidando. Sentimos muito por qualquer transtorno causado a você.

Enviamos via mensagem privada, algumas informações importantes referentes a esse assunto.

Assim que puder, dê uma olhadinha em seu e-mail. Agradecemos o seu contato. Saiba que permanecemos inteiramente à sua disposição.
Um grande abraço virtual, cuide-se!

Equipe O Boticário 💚

Réplica do consumidor

08/01/2022 às 11:57

Só preenchi um formulário (sem a certeza de que isso resolverá o problema) e continuo recebendo as mesmas ligações. Inclusive, novamente, hoje, um sábado, às 8h47.

Consideração final do consumidor

14/01/2022 às 10:01

Ineficaz.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
Bom
Bom
7.2/ 10

Está com problemas com O Boticário?

Reclamar