Reclamação respondidaRespondida

Constrangimento ao retirar brinde

O Boticário
Guarujá - SP
29/06/2022 às 11:45
ID: 145922247
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Ontem, 28/06/22 me dirigi à loja O Boticário do shopping Lá Plage , em Guarujá para retirar meu brinde de refino.Chegando lá, aguardei por quase uma hora para ser atendida e fui informada que o meu horário de retirada já havia passado.Marquei para retirar entre 14 e 16hrs e cheguei um pouco menos de 20 minutos após esse horário, sendo que fiquei por mais uma hora esperando.Sou idosa, tenho 77 anos e me senti ridicularizada pelos atendentes que sequer olharam pra mim no tempo que fiquei aguardando.Sou cliente da empresa mas depois dessa humilhação,não voltarei a fazer compras no Boticário

Compartilhe

Resposta da empresa

04/07/2022 às 15:58

Oi Regina!

Agradeço a oportunidade em conversar com você.
Solicitamos algumas informações via mensagem privada e aguardamos seu retorno.
As mensagens privadas são direcionadas ao seu e-mail pessoal, consulte a caixa de spam.

Um abraço virtual!
Equipe O Boticário.

Bom
Bom
7.2/ 10

Está com problemas com O Boticário?

Reclamar