Reclamação respondidaRespondida

Dados inválido

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Bom dia eu sou Wiliana estou aqui mais uma vez porque estou com problemas no meu cadastro do Boticário estou com boletos atrasados quando eu vou entrar no portal da revendedora só dá CPF e data de nascimento inválido ligo pra central quando eles pedem o CPF diz que dados não confere espero que vcs me ajudem mais uma vez

Compartilhe

Resposta da empresa

28/01/2022 às 11:18

Oi Wiliana, bom dia!

Tudo bem?

Eu te enviei algumas informações e esclarecimentos com a conclusão do caso no seu contato privado.

Agradeço a oportunidade de ter conversado com você sobre essa situação e se ficou alguma dúvida ou precise de algo estamos disponíveis em todos os canais de relacionamento com o consumidor.

Abraços Virtuais,
Equipe O Boticário.

Bom
Bom
7.2/ 10

Está com problemas com O Boticário?

Reclamar