Decepção total
Boa noite,
Comprei um batom líquido da marca intense que apresentou um problema e resolvi abrir um SAC. Maior arrependimento.. Abri a ocorrência e me perguntaram um monte de coisas e não deram retorno. Achei estranho e abri outra no site onde me enviaram e-mail com codigo de postagem (dia 15/01)e que recolheriam o produto na minha casa. Está lá até hoje.. Quando abri o terceiro perguntaram tudo novamente! E o pior, veio e-mail alando que todas elas foram finalizadas e até avaliação disso, pode? Descaso total! Desisti de reclamar e, infelizmente, não serei mais cliente da marca. Os produtos são ótimos! Primeira vez que tive poblema, mas o descaso foi de decepcionar..
Resposta da empresa
03/02/2022 às 16:34Oi Andressa!
Agradeço a oportunidade em conversar com você.
Solicitamos algumas informações via mensagem privada e aguardamos seu retorno.
As mensagens privadas são direcionadas ao seu e-mail pessoal, consulte a caixa de spam.
Um abraço virtual!
Equipe O Boticário.
Consideração final do consumidor
03/02/2022 às 16:41Descaso total! Abrem e fecham chamado e não resolvem o problema.