Descaso com o cliente/ falta de informação

O Boticário
Brasília - DF
23/06/2022 às 18:19

Dia 31/05/2022 eu entrei no link de renegociação do grupo Boticário(https://boticario.negociafacil.com.br), onde imprimir um boleto com os débito que tinha junto a empresa e realizei o pagamento no dia 01/06/2022. Pensando que iria ser rápido a baixa dos boletos que paguei, me enganei completamente. 5 dias depois entrei no aplicativo da empresa para confirmar se foi dado baixo, só que não foi. Com a correria do dia-a-dia ontem que conseguir visualizar novamente o aplicativo e não foi dado baixo no boleto. Ontem dia 22/06/2022 entrei em contato com o 08000413011, onde demorei horrores para sair de um atendimento robô e foi passado para um atendimento humano, onde o mesmo informou que era uma empresa terceirizada e no sistema do mesmo não conseguia verificar o pagamento nem dar baixo. Me passou a informou de entrar em contato com minha supervisora imediato, entrei em contato com a supervisora e a mesma estava mais perdida que o rapaz que me atendeu no 0800. A supervisora no primeiro momento que entrei em contato com ela encaminhando o comprovante do pagamento a mesma falou que iria tentar resolver e buscar que resolvia, já que a mesma não tinha essa autonomia. Demorou dias para me passar a resposta que não conseguiria resolver e solicitou para entrar em contato com esse 0800.
O Pessoal do 0800 me passou número de whatsapp para resolver essa questão, onde no primeiro contato o rapaz só mandou uma mensagem pronto e encerrou meu atendimento. Depois de 3 horas esperando o whatsapp responder, uma outra pessoa informou que não poderia resolver. Me passou outro número de Whatsapp, onde entrei em contato e o mesmo falou que não poderia resolver. Depois de 6 whatsapp e três número de 0800 nenhum canal resolveu minha pendencia.
O que aparece no primeiro momento e que a empresa está tentando economizar na mão de obra e só colocar robô para realizar o atendimento e a gente tenta ter uma comunicação com o robô, mas não resolve. Me sinto muito [Editado pelo Reclame Aqui] com essa empresa que não capacita seus funcionários onde encaminhar tal problema ou encaminhar um canal que resolver o que o cliente dela solicita. Vejo que para comprar a pessoa ficar sempre incentivando a comprar, agora para resolver um simples problema e uma peregrinação. Se você está pensando em ser um revendedor do Boticário, não faça isso. O Slogan ""Onde tem amor, tem beleza", onde está o amor com seus revendedor? Tem que mudar o Slogan "onde tem amor, tem feiura com a boticário". E para piorar tudo, meu nome hoje está no Serasa graça a essa empresa, sendo que o pagamento já foi feito tem 22 dias.

28/06/2022 às 12:34

Oi Deivid, espero que esteja bem !

Solicitamos algumas informações no dia 24/06 e no dia 26/06 mas não tivemos o seu retorno. Sendo assim, não conseguimos prosseguir com a sua solicitação.
Caso ainda necessite de ajuda com este ou outro tema, estamos à inteira disposição através deste canal ou em nossas centrais de atendimento.

Um grande abraço virtual!
Equipe O Boticário ♥

28/06/2022 às 15:44

hoje dia 28/06/2022 que recebi uma ligação informando que foi encaminhado um e-mail com algumas informações em qual canal cuidar, mas não recebi esse e-mail e ainda não foi resolvido minha pendência junto a empresa. Como as imagens já está anexado a essa reclamação o que mais devo fazer para provar que foi pago o acordo ?

13/07/2022 às 12:50

Faltou alinhar as informações com os setores responsável pelo atendimento junto ao Público.

Está com problemas com O Boticário?