Reclamação não resolvidaNão resolvido

DESCASO TOTAL NO ATENDIMENTO, QUE CHEGA A SER UM DEBOCHE

O Boticário
São Paulo - SP
21/01/2022 às 13:22
ID: 137037189
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    NOVAMENTE VENHO POR ESTE CANAL , TENTAR SUPLICARRRRRRRR BOTICARIO, QUE RESOLVAM MEU PROBLEMA.
    PRIMEIRO: NAO DEVERIA HAVER NECESSIDADE DO NOSSO CONTATO CHEGAR A ESTAS VIAS DO RECLAME AQUI, POR SE TRATAR DE ALGO TAO SIMPLE : O PROBLEMA QUE IMPEDE MEU ACESSO Á MINHA LOJA DIGITAL.
    SEGUNDO: MENOS NECESSIDADE AINDA, DE TER QUE LHES PEDIR DE FORMA TÃO SUPLICÁVEL, UMA SOLUÇÃO PARA MEU PROBLEMA, QUE NAO CABE A MINHA ORDEM RESOLVE-LO!
    ACONTECE QUE CONFORME Protocolo de atendimento: #49968669, EU JA RELATEI O QUE SE PASSA, JA ENVIEI PRINTS, FORA TODAS AS TENTATIVAS DE TODOS OS "450" CANAIS DE ATENDIMENTO DO BOTICÁRIO QUE JA EMPURRARAM, E NADA SE RESOLVE.
    O PROBLEMA É TAO SOMENTE , QUE NAO CONSIGO ACESSAR MINHA LOJA DIGITAL POIS SEMPRE APRESENTA DADOS INCORRETOS. JA FUI ORIENTADA A MUDAR SENHA, ESPERAR, FAZER PEDIDO, ETC E NADA! NAO CONSIGO ACESSAR MINHA LOJA DIGITAL!
    CANSADA DE FICAR SENDO EMPURRRADA DE UM CANTO PARA OUTRO, DE CANAL DIGITAL PARA OUTRO CANAL DIGITAL, ACHEI QUE PELO MENOS POR AQUI, VCS DARIAM UMA ATENÇÃO MAIOR AO MEU CASO, MAS PELO ANDAMENTO DA TRATATIVA, NAO FEZ A MENOR DIFERENÇA. O DESCASO NAO SÓ PERMANECE, COMO AGORA, COMO SE FOSSE POUCO, AINDA RECEBO RESPOSTAS QUE SIOAM COMO DEBOCHE E TOTAL DESCASO!
    SE ACOMPANHAREM O PROTOCOLO DO CASO, IRAO LER A BRILHANTE RESPOSTA DO VOSSO ATENDENTE, SR DIEGO!
    AO ME INDICAREM MAIS UM CANAL DIGITAL, EU AINDA ASSIM TENTEI, E TIREI PRINT E MANDEI PARA VCS, DE MODO A PROVAR-VOS QUE O TAL CANAL, SEQUER, TEM A OPÇÃO PARA "LOJA DIGITAL". POIS, DE QUE ADIANTA UM CANAL DIGITAL QUE NAO POSSUI A OPÇÃO PARA O MEU PROBLEMA?
    FOI ENTAO QUE O SR DIEGO, COM TOTAL DESCASO E ATE SOANDO A UM BELO DEBOCHE, ME RESPONDEU! SEGUNDO ELE, BASTOU TER ATENDIMENTO PRO MEU CASO, LASQUE-SE SE HOUVE SOLUÇÃO OU NÃO. ELE DEIXPOU BEM CLARO, QDO ESCREVEU: "Bom dia Flávia! Tudo bem? Agradeço o seu retorno. Sobre o print encaminhado no dia 17/01/2022 11:20, não está indicando uma falta de contato. Lembrando que a central do revendedor pode demorar devido ao alto fluxo de mensagens, tá bom? Att Diego Equipe O Boticário".
    É ISSO MESMO BOTICARIO???
    ENTAO O FATO DE EU MANDAR O PRINT, ATESTANDO QUE O CANAL INDICADO POR VÓS NAO ATENDIA O MEU PROBLEMA, FOI INDIFERENTE. POIS SEGUNDO SR DIEGO, O QUE VALE MESMO É QUE " o print encaminhado no dia 17/01/2022 11:20, não está indicando uma falta de contato. ". ENTAO BASTA O CONTATO, SE ELE VAI ATENDER OU AO MENOS TER OPÇÃO PARA O MEU PROBLEMA, TANTO FAZ!
    ACREDITO QUE O BOTICARIO NAO TENHA ESTE TIPO DE PROCEDIMENTO, CONCLUSÃO E SOLUÇÃO PARA PROBLEMAS. PELO MENOS ESPERO QUE NÃO.
    COMO EU RESPONDI AO SR DIEGO, NINGUEM ESPERA ENTRAR EM CONTATO COM UMA EMPRESA PARA SOLUCIONAR UM PROBLEMA, E O SIMPLES FATO DA EMPRESA TER UIM CANAL DIGITAL DE ATENDIMENTO, É O SUFICIENTE, UMA VEZ Q ESTE CANAL, BEM COMO TODOS OS OUTROS, NAO RESOLVEM O PROBLEMA.
    COMO UM MEDICO. ENTAO , PELO SIMPLES FATO DO MEDICO TER UM CONSULTORIO E UM TELEFONE, BASTA !
    NAO IMPORTA SE VC SAIR DE LA COM A MESMA ENFERMIDADE E SEQUER SABER DO QUE SE TRATA, NEM SUA SOLUÇÃO, AFINAL, " não está indicando uma falta de contato. " MEDICO ENTAO, NAO PRECVISA EXAMINAR, VER O QUE SE TRATA, PASSAR UM TRATAMENTO, NADA!
    POIS, SEGUNDO A LÓGICA DO VOSSO ATENDENTE -SR DIEGO - A SOLUÇAO DO PROBLEMA É O QUE MENOS CONTA, O QUE CONTA MESMO É TER UM CONTATO - MESMO QUE SEJA PROVADO QUE ESTE CONTATO DIGITAL, SEQUER TEM 1 OPÇÃO SOBRE SEU PROBLEMA!
    ACHAM MESMO ISSO CERTO? nÃO SEI DO QUE MAIS ME ENFADO E ME RECOLTO, SE DO DESCASO COM O MEU PROBLEMA, OU AGORA, O DESCASO BEIRANDO O DEBOCHE DE VOSSO ATENDENTE.
    ENTAO IMPLOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, POR FAVOR, RESOLVAM MEU PROBLEMA! É TAO SIMPLES. CERTAMENTE ALGUMA CORREÇAO DE DADOS, ENFIM, MAS NAO É ALGO TAO IMPOSSÍVEL ,COMO ESTA SE MOSTRANDO.
    E DA MESMA FORMA PEÇO, QUE POR FAVOR, NÃO COLOQUEM MAIS ESTE SR DIEGO PARA ME ATENDER, POR FAVOR.
    PQ SE É ESSE TIPO DE "DESATENDIMENTO" QUE ELE TRABALHA, ENTÃO QUE PELO MENOS, NÃO SEJA COM A MINHA PESSOA.
    ENVIO NOVAMENTE O PRINT QUE ATESTA QUE O CANAL DIGITAL INDICADO NAO TEM SEQUER A OPÇÃO PAR O MEU PROBLEMA, BEM COMO OS MEUS CONTATOS QUE VCS PEDIRAM, MAS NINGUEM ME LIGOU ATE HJ!

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    21/01/2022 às 13:36

    Oi Flávia,
    Tudo bem com você?

    Como informado por mensagem privada, verificamos que existe outra solicitação, com o mesmo conteúdo e que já está sendo atendida pela nossa equipe aqui do Boticário.
    Por isso, peço que acompanhe a solicitação anterior e que também, visualize as mensagens privadas que enviamos para o seu e-mail, tá bom?

    Muito obrigada!

    Abraços virtuais,
    Equipe O Boticário

    Réplica do consumidor

    21/01/2022 às 14:02

    SEGUNDO O QUE RELATEI, NÃO, NAO ESTA SENDO ATENDIDA DE FORMA ALGUMA. OU VCS CHAMAM DE ESTA SENDO ATENDIDA, COM A RESPOSTA QUE O SR DIEGO DEU???
    ACREDITO QUE VCS NAO LEEM UMA LINHA SEQUER DO QUE ESCREVEMOS, SENAO, VCS IRIAM AUTOMATICAMENTE VER QUE A UNICA COISA Q HOUVE ATE ENTAO FOI DESCASO E DESATENDIMENTO! POR ISSO ABRI OUTRA RECLAMAÇAO! E VOU ABRIR QTS FOREM NECESSARIAS, ATE QUE VCS RESOLVAM O PROBLEMA E AO MENOS PEÇAM DESCULPAS POR TAMANHO DESCASO!

    Consideração final do consumidor

    21/01/2022 às 14:42

    mais do mesmo, sem soluçao

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    0
    Bom
    Bom
    7.2/ 10

    Está com problemas com O Boticário?

    Reclamar