Desrespeito ao consumidor e constrangimento

O Boticário
Seropédica - RJ
30/11/2021 às 11:34

Comprei um perfume da linha coffee lucky do boticário. A compra online foi muito rápida e atenciosa. No entanto, o que deixou a desejar foi o atendimento na loja, que fica na minha cidade, onde solicitei a retirada. Tenho uma agenda apertada e acabei pedindo a minha mãe para pegar para mim o produto na loja levando meus documentos, todavia minha mãe ao ir buscar o produto estava vestida de maneira simples ( o que a fez receber um tratamento diferenciado e deselegante). Ao ir buscar entregaram um produto de mostruário a ela dizendo que eu havia comprado um produto de mostruário, e quando ela questionou disseram a ela que aquele produto havia esgotado e que o último do mostruário era o meu e que se ela não o levasse não teria outro. Lembrando que quando comprei, comprei pelo site um produto novo, lacrado e pedi para retirar na loja. Entrei em contato com o grupo boticário que me atenderam prontamente, para reportar a situação, onde a atendente me direcionou para retornar ao local e falar diretamente com a gerente da loja. Chegando na loja, pedi para falar com a mesma e expliquei a situação, pois eu não comprei um produto aberto (avariado), a mesma retirou um produto de uma prateleira, um produto lacrado e entregou nas minhas mão sem nenhum cuidado em relação ao tratamento ao cliente, isso influi diretamente no retorno do mesmo, pois sou cliente da marca há muito tempo e essa situação me gerou muito constrangimento o que não deveria acontecer, primeiro pelo fato de agirem daquela maneira com minha mãe, o que desrespeita o cliente e o código de defesa do Consumidor. Outro ponto a ser colocado é que tive que me deslocar da minha casa que é distante do centro da cidade, largar tudo o que estava fazendo( pois estou em home office), gastar com o deslocamento para ir resolver essa situação o que de fato é extremamente constrangedora. Dado o exposto, gostaria de me posicionar acerca dessa situação, pois um cliente não precisa passar por situações deste tipo. Eu já havia pago pelo produto, e não custava nada a pessoa ter um pingo de respeito ao receber uma cliente e que a mesma não merece ser julgada pela aparência e que ao comprar o cliente merece ser tratado como tal e se caso o produto não constasse na loja a mesma deveria atender ao código de defesa do consumidor e administrar a situação da maneira mais correta e educada possível. No mais era somente isso mesmo.

07/12/2021 às 10:52

Olá, Bárbara!

Solicitamos via mensagem privada algumas informações para a tratativa do seu caso, mas não tivemos retorno. Entramos em contato com você pelo número cadastrado, no dia 07/12/2021, às 10h48min, mas não tivemos sucesso.

Caso ainda necessite de ajuda com este ou outro tema, estamos à inteira disposição através deste canal.

Gratidão!
Equipe, O Boticário. 💚

07/12/2021 às 12:55

Respondi sim. Vocês não me retornaram não. É mentira de vocês. Depois de responder a mensagem de vocês, não fizeram nenhum contato.

22/12/2021 às 17:48

Oi Barbara!

Informamos que enviamos uma mensagem a você desde o dia 30/11/2021.
As interações privadas vão direto ao seu e-mail pessoal, registrado no Reclame Aqui.
Caso não localize na caixa de entrada, consulte a caixa de spam. Tudo bem?

O e-mail que estamos interagindo é: barb*****dro@gmail.com
Caso não tenha mais acesso a esse e-mail, se faz necessário que vá nas configurações do Reclame Aqui e atualize seus dados para conseguir receber nossas interações.

Ficamos no aguardo do seu retorno!

Abraço virtual!
Equipe O Boticário.

Está com problemas com O Boticário?