Devolução de dinheiro pago a mas

O Boticário
Salvador - BA
05/05/2022 às 04:56

Ola bom dia sou um revendedor que esta sendo [Editado pelo Reclame Aqui] por essa empresa que tem tanto reaver o valor de R$ 502.76 apos ter pago o valor a mas após realizar um cancelamento de acordo pra fazer outro pra poder pagar todos boletos , onde apos o cancelamento a atendente disse que o valor pago a mas seria abatido nos boletos a vencer onde não foi que ocorreu onde ja se faz mas 23 dias e 15 dias de analisee por eles e nao devolve o dinheiro pago a mas , faltando com o respeito com seu revendedor pois tem ciencia que recebeu o dinheiro e agora não quer devolver onde tem uma supervisora que só que vizar o lucro nada faz pra resolver o caso onde estou sendo prejudicado ao nao receber o valor total pago a mas , onde esse valor e uma mixaria pra o que O boticário recebe por dia mas quero que meu valor seja devolvido , abatido nas parcelas do boleto a vencer ou até mesmo que seja voltado em crédito em comprar mas quero ter meu valor de volta . Onde ate agora recebe uma planilha [Editado pelo Reclame Aqui] dizendo que abateu o valor em 9 boletos de um dos boletos pagos sendo que o boleto que eles dizem que deu o desconto só tem 4 boletos onde eles brincam de chama a pessoa de burra , espero que atraves dessa reclamaçao as providências sejam adotadas e o valor seja recassido .

09/05/2022 às 15:58

Olá Cleber, tudo bem?

Enviamos via mensagem privada toda a tratativa do seu caso e as considerações finais.
Estaremos à disposição sempre que precisar!

Abraços virtuais,
Equipe O Boticário.

Está com problemas com O Boticário?