encomenda com atraso, não entregue.
fiz uma compra no boticário no dia 10/11/2021 ja faz quase 4 meses e nao chegou me mandaram um email dizendo que nao vai ser possível realizar a entrega, esperei quase 4 meses para entregar e nao entregaram, agora para devolver o dinheiro tem que esperar quase dois meses brincadeira. so devolve o dinheiro por favor.
Resposta da empresa
15/02/2022 às 15:24Olá, Magno, boa tarde!
Espero que esteja tudo bem com você!
Magno, foram solicitadas mais algumas informações por mensagem privada, no dia 02/02/2022, que são necessárias para prosseguirmos com o seu atendimento, mas até o momento, não recebemos o seu retorno.
Desta forma, não será possível prosseguirmos com a sua solicitação.
Caso ainda necessite, permaneceremos à disposição pra te ajudar sobre este assunto ou qualquer outro, basta nos contatar.
Protocolo: 02984112
Grata!
Abraços virtuais.
Equipe O Boticário. ♥