Engoliram meus pontos de fidelidade

O Boticário
Porto Alegre - RS
21/01/2022 às 12:55

Recebi ontem a noite por e-mail um e-mail me informando que eu tinha 300 pontos de fidelidade a expirar em 30 dias. Hoje entrei no site da empresa e escolhi um produto, porém qual a minha surpresa ao ver no site que eu tinha 0 pontos (detalhe que o e-mail era atual e eu não pedi pelos pontos, eles me foram enviados). Fiquei irritada e liguei pra central deles, onde a Tainá, Tainara ou algo assim me informou que o saldo era de 0 pontos mesmo e que o e-mail deve ter sido um erro. Quando questionei os direitos do consumidor ela disse que ia ver o que podia fazer e desligou na minha cara. Desrespeito puro com o consumidor e um erro grave da cartilha de direitos, pois tenho o e-mail para provar que a empresa me avisou dos pontos. Não quero nada mais nada menos do que a própria empresa me falou que eu tinha, sério que é pedir demais?

09/02/2022 às 16:04

Olá, Joseane, boa tarde!
Espero que esteja tudo bem com você!

Joseane, foram solicitadas mais algumas informações por mensagem privada, no dia 26/01/2022, que são necessárias para prosseguirmos com o seu atendimento, mas até o momento, não recebemos o seu retorno.
Desta forma, não será possível prosseguirmos com a sua solicitação.

Caso ainda necessite, permaneceremos à disposição pra te ajudar sobre este assunto ou qualquer outro, basta nos contatar.

Protocolo: 03108898

Grata!
Abraços virtuais.
Equipe O Boticário. ♥

Está com problemas com O Boticário?