Erro no site e app

O Boticário
Salvador - BA
27/11/2021 às 12:31

Estou tentando a vários dias fazer pedido pelo site e pelo app sem sucesso. Já liguei e entrei em contato várias e várias pra tratativa do problema e não consigo, gostaria de saber qual o problema?
Desde quando meu cadastro está ativado, paguei meu boleto, tenho crédito para pedido e até então nada. Estou sendo prejudicada, tenho vários clientes aguardando pedido e o site nem app permite que eu conclua.

28/11/2021 às 12:48

Boa tarde, Vanessa!

Esperamos que esteja bem, e se cuidando. Sentimos muito por qualquer transtorno causado a você.

Enviamos via mensagem privada, algumas informações importantes referentes a esse assunto.

Assim que puder, dê uma olhadinha em seu e-mail. Agradecemos o seu contato. Saiba que permanecemos inteiramente à sua disposição.

Um grande abraço virtual, cuide-se! Equipe O Boticário.

28/11/2021 às 14:48

Olá, obrigada pelo retorno, porém volto a dizer meu problema não foi solucionado.
A única resposta que vocês me deram no privado foi que eu entrasse em contato pelo telefone, porém isso eu já fiz.
Tem alguém Problema com o App ou com site? Ou o problema seria no meu cadastro? O quanto a empresa preza pelos seus revendedores?
Estou realmente decepcionada uma coisa tão fácil de vocês resolverem e está se prorrogando por dias e dias. Não vou entrar em contato por telefone ou whatsapp porque isso já fiz, espero resolver por aqui.

28/11/2021 às 14:56

Analisem se isso é solução pra alguém problema.
Segue mensagem que me mandaram privado:
Mensagem privada da empresa
Olá, Vanessa! Obrigada pelo seu retorno!

Lamento sinceramente todo esse transtorno causado. Identifiquei que você está cadastrada como Representante Multimarcas (Eudora e Boticário).

Desta forma, para que possamos te auxiliar da melhor forma, é necessário que entre em contato através desses canais:

Portal do revendedor: www.revendedor.boticario.com.br Ou pela Central de atendimento: 0800-729-9050 ou Whatsapp: 41 98735-7095 Atendimento das 09h às 20h, de segunda a sexta Aos sábados das 09h às 16hs.

Qualquer dúvida, ficamos à disposição em nossos canais de atendimento.

Abraços, Liane Equipe O Boticário

09/12/2021 às 15:30

Oi Vanessa,

Compartilhei contigo no privado o retorno da sua solicitação.

Nos colocamos à inteira disposição através desse mesmo canal, caso surja alguma outra dúvida.

Abraços virtuais.
Equipe O Boticário. ♥

09/12/2021 às 15:38

Até então meu problema não foi solucionado, peço para que ao menos entrem em contato com meu espaço revendedor e peçam pra entrar em contato comigo.
Endereço do espaço é ESTRADA DO COQUEIRO GR 120, LOJA 01SALVADOR-BA41343-855BR, telefone: 71 3043 1489

Esse contato que me passaram já liguei inúmeras vezes e ninguém atende, nem supervisora eu tenho até então.

27/12/2021 às 13:06

Olá, Vanessa. Boa tarde.

Acabamos de enviar uma mensagem privada com informações do seu caso, pedimos por favor que verifique.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Abraços virtuais,
Equipe O Boticário. 💚

Está com problemas com O Boticário?