Reclamação respondidaRespondida

Falta de limite, perdendo clientes.

O Boticário
Embu-Guaçu - SP
23/06/2022 às 20:02
ID: 145639561
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Boa noite. Bom, sou revendedora da O Boticário desde o começo do ano, nunca atrasei boleto, pelo contrário, sempre adiantei, porém meu limite de compra é muito baixo, minhas clientes tem pedidos de +3.000,00 e o meu limite é de apenas 1.600,00. Por isso estou perdendo clientes, isso é muito ruim. Eu gosto muito de revender O Boticário, mas por conta desse baixo limite estou pensando em desistir.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2022 às 09:18

Oi Maria!

Agradeço a oportunidade em conversar com você.
As devidas orientações foram enviadas via mensagem privada.
As mensagens privadas são direcionadas ao seu e-mail pessoal, consulte a caixa de spam.

Um abraço virtual!
Equipe O Boticário.

Bom
Bom
7.2/ 10

Está com problemas com O Boticário?

Reclamar