Reclamação resolvidaResolvido

Falta de respeito com o consumidor

O Boticário
Salvador - BA
22/01/2022 às 09:50
ID: 137076345
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei um perfume no dia 12-01-22, pagamento via pix,até o presente momento não recebi o produto, esta empresa já foi mais Séria.
Ultimamente o que eu venho notando é o descaso da mesma com seu consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/02/2022 às 14:54

Olá, Marilane, boa tarde!
Espero que esteja tudo bem com você!

Marilane, agradeço todas as informações enviadas e garanto que registrei todo o seu caso pra continuarmos procurando as devidas melhorias em todos os nossos procedimentos. Enviei, via mensagem privada, as considerações finais sobre seu caso.

Se você precisar, pode falar com a gente através dos nossos Canais de Relacionamento.

O número do protocolo é: 03112782.

Grata pelo seu relato!
Abraços virtuais.
Equipe O Boticário. ♥

Réplica da empresa

24/02/2022 às 15:52

Olá, Marilane,

Adoramos atendê-lo aqui no Reclame Aqui. 💚

Enviamos via mensagem privada toda a tratativa do seu caso e as considerações finais. Que tal dar uma forcinha e avaliar o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? É super fácil! É só clicar no link https://www.reclameaqui.com.br/minha-conta e deixar sua avaliação. 😊

Estaremos à disposição sempre que precisar!

Equipe O Boticário

Réplica da empresa

02/03/2022 às 18:38

Olá, Marilane

Adoramos atendê-lo aqui no Reclame Aqui.

Enviamos via mensagem privada toda a tratativa do seu caso e as considerações finais. Que tal dar uma forcinha e avaliar o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? É super fácil! É só clicar no link https://www.reclameaqui.com.br/minha-conta e deixar sua avaliação.

Estaremos à disposição sempre que precisar!

Equipe O Boticário

Consideração final do consumidor

23/03/2022 às 19:16

Resolvido com a ajuda do reclameaqui.
Agradeço,

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
Bom
Bom
7.2/ 10

Está com problemas com O Boticário?

Reclamar