Falta de respeito com o consumidor
Comprei um perfume no dia 12-01-22, pagamento via pix,até o presente momento não recebi o produto, esta empresa já foi mais Séria.
Ultimamente o que eu venho notando é o descaso da mesma com seu consumidor.
Resposta da empresa
13/02/2022 às 14:54Olá, Marilane, boa tarde!
Espero que esteja tudo bem com você!
Marilane, agradeço todas as informações enviadas e garanto que registrei todo o seu caso pra continuarmos procurando as devidas melhorias em todos os nossos procedimentos. Enviei, via mensagem privada, as considerações finais sobre seu caso.
Se você precisar, pode falar com a gente através dos nossos Canais de Relacionamento.
O número do protocolo é: 03112782.
Grata pelo seu relato!
Abraços virtuais.
Equipe O Boticário. ♥
Réplica da empresa
24/02/2022 às 15:52Olá, Marilane,
Adoramos atendê-lo aqui no Reclame Aqui. 💚
Enviamos via mensagem privada toda a tratativa do seu caso e as considerações finais. Que tal dar uma forcinha e avaliar o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? É super fácil! É só clicar no link https://www.reclameaqui.com.br/minha-conta e deixar sua avaliação. 😊
Estaremos à disposição sempre que precisar!
Equipe O Boticário
Réplica da empresa
02/03/2022 às 18:38Olá, Marilane
Adoramos atendê-lo aqui no Reclame Aqui.
Enviamos via mensagem privada toda a tratativa do seu caso e as considerações finais. Que tal dar uma forcinha e avaliar o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? É super fácil! É só clicar no link https://www.reclameaqui.com.br/minha-conta e deixar sua avaliação.
Estaremos à disposição sempre que precisar!
Equipe O Boticário
Consideração final do consumidor
23/03/2022 às 19:16Resolvido com a ajuda do reclameaqui.
Agradeço,