Reclamação não respondidaNão respondida

Falta de respeito e constrangimento

Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Fui na loja de Francisco Morato comprar uma lembrancinha ontem, escolhi o produto e quando fui pagar, enquanto digitava a senha do cartão informei para a atendente que queria nota fiscal paulista, já que a mesma não havia oferecido. A mesma me entregou a nota do cartão como se fosse o cupom fiscal, quando eu disse que queria cupom fiscal a mesma disse que se eu quisesse mesmo ia ter que cancelar a compra e passar novamente, falei que sim, que queria a nota pois é um direito meu como consumidora, além do olhar de reprovação de todos os funcionários da loja, uma compra prática e que era para ser rápida, consumiu boa parte do meu horário de almoço. Me senti desrespeitada, pq quando uma mercearia da esquina sonega e não oferece nota fiscal até dá para entender, agora uma multinacional que tem um programa de pontos, tenta enganar o consumidor com uma nota de cartão como se fosse cupom fiscal é vergonhoso.

Compartilhe
Bom
Bom
7.3/ 10

Está com problemas com O Boticário?

Reclamar