Falta de resposta!
Fiz uma reclamação aqui, há uns dias atrás, e acreditem, que nem ao menos uma resposta o Boticário me deu, simplesmente encerraram a reclamação.
Cada vez mais decepciona com O Boticário.
Resposta da empresa
28/06/2022 às 11:16Oi Lidiane esperamos que esteja bem.
Verificamos que existe outra solicitação, de número 03940783, com o mesmo conteúdo onde nosso time já está tratando seu casoe aguardando os dados solicitados.
Por isso, peço que acompanhe a solicitação anterior e que também, visualize as mensagens privadas que enviamos para o seu e-mail, tá bom?
Protocolo: 04018537
Abraços virtuais, Equipe O Boticário ♥
Réplica do consumidor
28/06/2022 às 11:20Bom dia!
Já respondi a mais de uma semana, e enviei o print que foi solicitado, e até o momento não obtive resposta, por isso fiz outra reclamação da falta de resposta.
Por que me responderam está reclamação que é mais recente e a outra reclamação que é mais antiga não responderam?
Réplica da empresa
30/06/2022 às 14:24Oi Lidiane esperamos que esteja bem.
Verificamos que existe outra solicitação, de número 03940783, com o mesmo conteúdo onde nosso time já está tratando seu caso.
Por isso, peço que acompanhe a solicitação anterior e que também, visualize as mensagens privadas que enviamos para o seu e-mail, tá bom?
Protocolo: 04018537
Abraços virtuais,
Equipe O Boticário ♥
Réplica da empresa
29/07/2022 às 10:32Oi Lidiane esperamos que esteja bem.
Verificamos que existe outra solicitação, de número 03940783, com o mesmo conteúdo onde nosso time já está tratando seu caso, onde estão interagindo com você mas não obtendo resposta.
Por isso, peço que acompanhe a solicitação anterior e que também, visualize as mensagens privadas que enviamos para o seu e-mail, tá bom?
Protocolo: 04018537
Abraços virtuais, Equipe O Boticário ♥