Fiz um acordol no dia 12/10/2021 referente a acordo de débitos. Paguei o primeiro boleto e o dinheiro sumiu!!!
Fiz um acordo no dia 12/10/2021 referente a acordo de débitos. Paguei o primeiro boleto, porém tentei pagar o segundo e não consigo. Pois o boleto dá como não cadastrado para pagamento. Não consigo de forma nenhuma acessá-lo, pois não consigo falar por nenhum meio de comunicação da boticário. Todos esses telefones que eles indicam aqui não funcionam. Tentei através de todos os meios que eles indicam, vários telefones, 0800, whatsapp, nada funciona! O acordo que fiz, sumiu, consta como não existente.. E sugerem que pague um novo acordo com geração de outro boleto. E o que já paguei??? Sumiu??? Perdi o dinheiro??? Quero uma solução imediata!
Resposta da empresa
02/12/2021 às 10:46Olá Roberto, espero que esteja bem!
Te enviei uma mensagem privada dia 01/12 com os detalhes sobre seu caso. Assim que tiver um tempo, vai la conferir!
Abraços,
Equipe O Boticário 💚
Consideração final do consumidor
02/12/2021 às 11:49Foram rápidos em resolver o problema!