Reclamação não resolvidaNão resolvido

FOI COBRADO O VALOR ERRADO, PEDI PARA CANCELAREM MAS NÃO FAZEM O CANCELAMENTO DA MINHA COMPRA

O Boticário
Mogi-Guaçu - SP
29/11/2021 às 15:27
ID: 133739817
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido


No dia 27/11 efetuei a compra de um Malbec Bleu pelo mercado livre na loja O Boticário, pois vi que estava com um bom desconto pagando com mercado pago, quando fui finalizar a compra apareceu que seria cobrado R$53,00, porém foi cobrado do meu cartão R$107,62, imediatamente solicitei o cancelamento da compra enviando uma mensagem a eles já que o mercado livre não dá a opção para eu cancelar, até hoje não me responderam, uma total falta de respeito da loja, NUNCA MAIS COMPRO MAIS NADA NESSA LOJA, SÃO MUITO ENROLADOS, DESORGANIZADOS E NÃO TEM RESPEITO ALGUM PELOS CLIENTES. SÓ QUERO QUE CANCELEM MINHA COMPRA!

Compartilhe

Resposta da empresa

29/11/2021 às 16:10

Olá, Ana.
Verificamos que existe uma reclamação registrada anteriormente de número 133739511, protocolo: 02795533 sobre essa mesma duvida, e ela já está com alguém de nossa equipe. Peço que acompanhe as mensagens enviadas no protocolo informado.
Nos colocamos à inteira disposição através desse mesmo canal, caso surja alguma outra dúvida.
Protocolo desse atendimento: 02795534.
Conte com a nossa disposição em te ajudar.
Abraços Virtual!
Equipe O Boticário.

Réplica da empresa

29/11/2021 às 16:12

Olá, Ana.
Verificamos que existe uma reclamação registrada anteriormente de número 133739511, protocolo: 02795533 sobre essa mesma duvida, e ela já está com alguém de nossa equipe. Peço que acompanhe as mensagens enviadas no protocolo informado.
Nos colocamos à inteira disposição através desse mesmo canal, caso surja alguma outra dúvida.
Protocolo desse atendimento: 02795534.
Conte com a nossa disposição em te ajudar.
Abraços Virtual!
Equipe O Boticário.

Consideração final do consumidor

30/11/2021 às 08:16

PÉSSIMA LOJA, NUNCA MAIS COMPRO MAIS NADA, SIMPLESMENTE NÃO QUEREM CANCELAR MEU PEDIDO, ESTOU DESDE O DIA 27/11 TENTANDO CANCELAR E AGORA ACABEI DE SER NOTIFICADO QUE ELE FOI ENTREGUE A TRANSPORTADORA, QUEREM ME FORÇAR A FICAR COM UM PÇRODUTO QUE EU NÃO QUERO, POIS NÃO FOI CUMPRIDO O PREÇO DA PROMOÇÃO!

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
Bom
Bom
7.2/ 10

Está com problemas com O Boticário?

Reclamar