Há 20 dias estou tentando atualizar meu cadastro e a gerente de setor não mim da suporte

O Boticário
Amargosa - BA
19/05/2022 às 12:05

A mas de 20 estou entrando em contato com gerente de setor Livia da Silva Souza da boticário para atualizar meu cadastro pq o meu endereço esta o que eu morava de aluguel então a mesma mim mandou os procedimentos que deveria ser feito então mandei tudo Conforme ela mim pediu então esperei o prazo que ela mim deu entrei novamente no aplicativo de revendedora e meu endereço não estava atualizado então enttei em contato com ele e ela disse que não era mas minha gerente porém não e isso que a oboticario mim em forma então entrei em contato com a mesma e ela não mim respondeu vizualiza minhas mensagens mas não mim dar uma retorno meu cadastro foi bloqueado por falta de pedido falei novamente com ela mas a mesma não mim dar nenhum suporto então eu preciso atualizar meu endereço pq preciso passar meus pedidos e não estou entendo pq a senhora Livia da Silva Souza não está mim atendendo e não está mim dando o suporte que ela deveria dar sendo que esse e seu trabalho por não está tentando nenhum suporte da mesma essa foi minha única opção entrar em contato com o reclame aqui pra ver se resolvem essa situação.

24/05/2022 às 11:08

Olá, Tamilis!
Como vai? Esperamos que bem.

Adoramos atendê-la aqui no Reclame Aqui. 💚

Enviamos via mensagem privada toda a tratativa do seu caso e as considerações finais sobre o seu cadastro de revenda. Que tal dar uma forcinha e avaliar o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? É super fácil! É só clicar no link https://www.reclameaqui.com.br/minha-conta e deixar sua avaliação. 😊

Estaremos à disposição sempre que precisar!

Gratidão!
Equipe O Boticário.

Está com problemas com O Boticário?