Reclamação respondidaRespondida

hidratante elysee sem fragrância

O Boticário
São José da Varginha - MG
23/06/2022 às 18:03
ID: 145633189
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei um hidratante elysee mês passado em uma loja física da boticário , para minha surpresa quando abri o produto não tinha cheiro de nada. E comprei o produto devido usar o produto , conhecer a fragrância e fixação . E no entanto fiquei muito decepcionada com a compra. Fui a loja para trocar o produto e outra surpresa maior ainda todos os hidratantes elysee estavam do mesmo jeito. E a vendedora me informou que deve ser um lote com fragrância mais fraca. Mas na verdade, não tinha é cheiro nenhum . Tive que trocar o hidratante por outros produtos . Fiquei muito insatisfeita porque eu queria o elysee hidratante pois já tenho o perfume.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/07/2022 às 17:10

Olá, Lorena.
Tudo bem com você?

Encaminhamos uma mensagem privada com informações importantes sobre esse caso.

Quando puder, dê uma conferida.

Um grande abraço virtual,
Equipe O Boticário! 💚

Bom
Bom
7.2/ 10

Está com problemas com O Boticário?

Reclamar