Kit início não chegou e não devolveram meu dinheiro

O Boticário
23/06/2022 às 17:06

Fiz o cadastro no Boticario para me tornar uma revendedora fiz o pagamento do Kit inicio valor de R$200 + frete R$15, no dia 13/06/22, hoje 23/06/22, meu kit não chegou, meu cadastro não foi feito e ninguém me devolve o dinheiro nem me manda kit. Já liguei várias vezes na central de ativação de cadastro porém a atendente só me informa que não tem resposta para minha solicitação.

27/06/2022 às 13:34

Olá Luana,

Enviamos via mensagem privada toda a tratativa do seu caso e as considerações finais sobre sua reclamação.

Que tal dar uma forcinha e avaliar nosso atendimento aqui no Reclame Aqui?
É super fácil! É só clicar no link https://www.reclameaqui.com.br/minha-conta e deixar sua avaliação. :)

Estamos a disposição sempre que precisar, em todos os canais de atendimento e redes sociais!

Muito obrigada!

Equipe O Boticário ♥

27/06/2022 às 13:45

Assim como respondido no privado, e escrito na reclamação, já fiz contato na central que me cadastrou no número 4003-4670 onde informam que é a central para ativação de cadastro e não resolveram, gostaria de uma solução ou um local q realmente possa mee ajudar, pq o local q vcs me i ditaram me informou q não podem fazer mada

01/07/2022 às 10:54

Bom dia Luana! Esperamos que esteja bem!

Sentimos muito por qualquer transtorno causado a você.

Enviamos via mensagem privada, algumas informações importantes referentes a esse assunto.
Assim que puder, dê uma olhadinha em seu e-mail, caso não localize por gentileza verifique sua caixa de spam.

Agradecemos o seu contato.
Saiba que permanecemos inteiramente à sua disposição.

Um grande abraço!
Equipe O Boticário

03/07/2022 às 14:58

Olá Luana, esperamos que esteja bem!

Para conseguir te ajudar no que precisa, precisamos confirmar alguns dados necessários para o atendimento, tá bom?

Solicitamos informações nos dias 29/06/2022 e 01/07/2022, porém não recebemos seu retorno.
Além disso, enviamos mensagem privada que chegou no e-mail cadastrado no Reclame Aqui luXXXXXXso@hotmail.com

Por isso, não conseguimos prosseguir com sua solicitação.
Caso queira, permanecemos à disposição pra te ajudar!

Você também pode nos contatar através dos nossos Canais de Relacionamento.

Muito obrigada!
Abraços,
Equipe O Boticário

Está com problemas com O Boticário?