Reclamação resolvidaResolvido

Mal atendimento e marketing reverso

O Boticário
São Paulo - SP
19/05/2022 às 16:48
ID: 143704821
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Olá Equipe O Boticário, boa tarde!

Compareci hoje na loja da unidade Shopping Cidade São Paulo buscar um brinde ( demaquilante bifasico make B) e ao chegar até a unidade fui atendida pela Cecilia que ao saber que eu iria retirar um brinde foi super seca e mal olhou na minha cara, eu ia na intenção de aproveitar o desconto de 30% em produtos Make B ( pois outras pessoas que conheço pegaram o brinde e tiveram essa informação), a atendente foi tão seca que mal tive vontade de comprar. Vocês estão fazendo marketing reverso, pois ao oferecer esses brindes a intenção é chamar clientes para novos produtos, mas quando chegamos para dizer que iremos retirar um brinde, o tratamento que antes era otimo, muda na hora.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/05/2022 às 13:10

Oi Aldenice, esperamos que esteja bem.

As orientações devidas foram passadas via mensagem privada, as mensagens privadas são enviadas por email, assim que puder, dê uma olhadinha lá, peço que verifique também a sua caixa de Spam.


Esperamos ter ajudado :)

Abraços Virtuais,
Equipe O Boticário ♥

Consideração final do consumidor

27/06/2022 às 13:41

horrivel

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
Bom
Bom
7.2/ 10

Está com problemas com O Boticário?

Reclamar