Mal atendimento e marketing reverso
Olá Equipe O Boticário, boa tarde!
Compareci hoje na loja da unidade Shopping Cidade São Paulo buscar um brinde ( demaquilante bifasico make B) e ao chegar até a unidade fui atendida pela Cecilia que ao saber que eu iria retirar um brinde foi super seca e mal olhou na minha cara, eu ia na intenção de aproveitar o desconto de 30% em produtos Make B ( pois outras pessoas que conheço pegaram o brinde e tiveram essa informação), a atendente foi tão seca que mal tive vontade de comprar. Vocês estão fazendo marketing reverso, pois ao oferecer esses brindes a intenção é chamar clientes para novos produtos, mas quando chegamos para dizer que iremos retirar um brinde, o tratamento que antes era otimo, muda na hora.
Resposta da empresa
26/05/2022 às 13:10Oi Aldenice, esperamos que esteja bem.
As orientações devidas foram passadas via mensagem privada, as mensagens privadas são enviadas por email, assim que puder, dê uma olhadinha lá, peço que verifique também a sua caixa de Spam.
Esperamos ter ajudado :)
Abraços Virtuais,
Equipe O Boticário ♥
Consideração final do consumidor
27/06/2022 às 13:41horrivel