Mal atendimento

O Boticário
Abreu e Lima - PE
19/05/2022 às 20:01

Boa noite!
Mais uma vez venho aqui relatar um caso de mal atendimento ocorrido ontem (18-05-2022) na loja física da Boticário de Abreu e Lima/PE. Essa não é a primeira vez que fui mal atendida nesta loja, tanto é que já fiz uma reclamação anteriormente sobre isso.
Aconteceu que eu e minha mãe chegamos na loja e nenhuma atende se dispuseram a nos atender, e olhe que tinham 3 atendentes, e só uma estava atendendo um cliente, mas logo o cliente foi embora e a atende entrou para parte interior da loja, sendo que eu e minha mãe estávamos lá esperando alguém nos atender, e dai minha mãe teve que chamar a vendedora para que pudéssemos ser atendida. A vendedora nos atende super mal e ainda depois que eu já tinha escolhido meus produtos e estava no caixa para ela passar minha compra, chegou dois rapazes, ela parou, foi atende-lo e como se não bastasse todo o descaso, ela passou a compra dele primeiro do que a minha. E quando passou minha compra, não me deu o cupom fiscal e nem cadastrou meus pontos, disse que iria pegar o código do produto e cadastrar hoje (19-11-2022). Fui verificar e os pontos estavam cadastrados, porém eu e minha mãe ficamos nos sentindo mal com o péssimo atendimento que tivemos. Nunca mais voltaremos pra essa unidade, pelo visto nada mudou, ainda continuam as péssimas atendentes de sempre. É constrangedor.

25/05/2022 às 18:08

Rosalia, boa tarde!

As devidas orientações foram encaminhadas via mensagem privada, caso não localize por gentileza verifique sua caixa de spam.

Permanecemos a disposição.

Abraços,
Equipe O Boticário

Está com problemas com O Boticário?