Reclamação resolvidaResolvido

ME ENGANARAM RESPONDA PESQUISA E GANHE PONTOS

O Boticário
Erechim - RS
27/06/2022 às 15:41
ID: 145802199
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Respondi uma pesquisa pelo e-mail me ofertando os pontos, e não os recebi, abri um chamado no chat aqui conforme imagens em anexo e a moça foi totalmente ignorante, terminou o chamado como ela quis, eu só queria os pontos.

tentei resolver da melhor maneira sem resolução .

Compartilhe

Resposta da empresa

08/07/2022 às 14:36

Olá, Rodrigo!
Como vai? Esperamos que bem.

Enviamos a você algumas mensagens privadas, a respeito da pontuação e mais detalhes sobre.
Pedimos que dê uma olhadinha nas mensagens, e em caso de dúvidas, pode nos retornar por lá, tá bom?

Estaremos à disposição sempre que precisar!

Gratidão!
Equipe O Boticário.

Réplica do consumidor

20/07/2022 às 09:34

Empresa no Privado me ofereceu um cupom de 30% de desconto, mas esse não posso usar em produtos em promoção, sendo assim não me serviu, de nada pois os produtos que eu compro estão em promoção.
Detalhe a validade do cupom era de 3 dias ou seja me obrigando a comprar já alguma coisa.

Aguardo uma resolução melhor se não vou avaliar como atendimento ruim

Réplica da empresa

25/07/2022 às 09:16

Bom dia, Rodrigo.

Realizamos o ajuste da sua pontuação, mais detalhes constam nas mensagens enviadas.

Abraços,
Equipe O Boticário.

Consideração final do consumidor

25/07/2022 às 09:41

Dei esta nota, pois poderiam ter me resolvido bem rapído, mas quiseram me persuadir com cupons de desconto que não davam para usar.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
5
Bom
Bom
7.2/ 10

Está com problemas com O Boticário?

Reclamar