ME ENGANARAM RESPONDA PESQUISA E GANHE PONTOS
Respondi uma pesquisa pelo e-mail me ofertando os pontos, e não os recebi, abri um chamado no chat aqui conforme imagens em anexo e a moça foi totalmente ignorante, terminou o chamado como ela quis, eu só queria os pontos.
tentei resolver da melhor maneira sem resolução .
Resposta da empresa
08/07/2022 às 14:36Olá, Rodrigo!
Como vai? Esperamos que bem.
Enviamos a você algumas mensagens privadas, a respeito da pontuação e mais detalhes sobre.
Pedimos que dê uma olhadinha nas mensagens, e em caso de dúvidas, pode nos retornar por lá, tá bom?
Estaremos à disposição sempre que precisar!
Gratidão!
Equipe O Boticário.
Réplica do consumidor
20/07/2022 às 09:34Empresa no Privado me ofereceu um cupom de 30% de desconto, mas esse não posso usar em produtos em promoção, sendo assim não me serviu, de nada pois os produtos que eu compro estão em promoção.
Detalhe a validade do cupom era de 3 dias ou seja me obrigando a comprar já alguma coisa.
Aguardo uma resolução melhor se não vou avaliar como atendimento ruim
Réplica da empresa
25/07/2022 às 09:16Bom dia, Rodrigo.
Realizamos o ajuste da sua pontuação, mais detalhes constam nas mensagens enviadas.
Abraços,
Equipe O Boticário.
Consideração final do consumidor
25/07/2022 às 09:41Dei esta nota, pois poderiam ter me resolvido bem rapído, mas quiseram me persuadir com cupons de desconto que não davam para usar.