Reclamação não resolvidaNão resolvido

ME ENVIARAM UM PRODUTO VAZIO E NÃO ME DEVOLVEM MEU DINHEIRO. EMPRESA DIFICULTA CONSUMIDOR A FAZER USO DE SEUS DIREITOS. NÃO POSSUI OUVIDORIA PARA ESSE CASO.

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Realizei o pedido #104767789 no dia 19 de novembro de 2021 no sítio "https://www.boticario.com.br".

Recebi os produtos em 24 de novembro de 2021.

Notei que um dos produtos, qual seja "Corretivo Líquido Flash Iluminador Cor 70 Make.B Retinol H+ 2,5g", veio com o recepiente VAZIO, TOTALMENTE SEM PRODUTO LÍQUIDO.

Entrei em contato via telefone através do número 0800 041 3011. Protocolo n 02772630.

Me foi solicitado o envio de fotos e vídeos por intermédio de mensagem eletrônica.

Enviei 2 (duas) fotos e 1 (um) vídeo comprovando que o Boticário me enviou um produto vazio, ferindo a minha justa espectativa de receber o produto pelo qual paguei.

A atendente, via e-mail, me solicitou um novo vídeo.

Enviei mais 1 (um) vídeo. Não obtive mais resposta.

Tentei hoje por 5 (cinco) vezes, então, exercer o meu direito ao arrependimento. Afinal, a atendente me disse que enviaria outro produto.

Não quero mais produto do Boticário. Péssima experiência de compra. Em todas as vezes, os atendentes foram evasivos e NÃO ME DEIXARAM EXERCER O MEU DIREITO AO APRRENDIMENTO, EM CLARO DESRESPEITO INTECIONAL AOS DITAMES DO CÓDIGO CONSUMERISTA.

Exijo o reembolso imediato do valor pago.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/11/2021 às 19:00

Olá, Filipe
Verificamos que existe uma reclamação registrada anteriormente de número 133756417, protocolo: 02797829 sobre essa mesma duvida, e ela já está com alguém de nossa equipe. Peço que acompanhe as mensagens enviadas no protocolo informado.
Nos colocamos à inteira disposição através desse mesmo canal, caso surja alguma outra dúvida.
Protocolo desse atendimento: 02797852.
Conte com a nossa disposição em te ajudar.
Abraços Virtual!
Equipe O Boticário.

Réplica do consumidor

29/11/2021 às 19:03

Novamente foram evasivos e não procuraram resolver o meu problema.

Só corrobora o dito por mim na reclamação.

Réplica da empresa

29/11/2021 às 19:12

Filipe,
O seu caso já está em tratativa através do protocolo mencionado anteriormente. Para que não haja perca de informações, vamos concentrar todas às mensagem nele, tudo bem?.
Conte com a nossa disposição em te ajudar.
Abraços virtuais!
Equipe O Boticário.

Consideração final do consumidor

30/11/2021 às 15:50

CILADA. FUJAM. PÉSSIMO ATENDIMENTO.

NÃO RESOLVERAM MEU CASO. RETIVERAM MEU DINHEIRO. ME IMPEDIRAM DE EXERCER O MEU DIREITO DE ARREPENDIMENTO.

NOVAMENTE. PARA FINS DE REGISTRO GERAL.

CILADA. FUJAM. PÉSSIMO ATENDIMENTO.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
Bom
Bom
7.2/ 10

Está com problemas com O Boticário?

Reclamar