Reclamação respondidaRespondida

Meu produto não foi entregue

O Boticário
São José dos Campos - SP
29/11/2021 às 15:20
ID: 133739119
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Comprei o elyseé e me decepcionei fiz a reclamação a empresa boticário entrou em contato comigo, e realizou a troca porém não recebi todos os produtos e nem conseguir entrar mais em contato, para que eles me enviassem o produto que faltou. Quero uma providência estou sendo prejudicada.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    29/11/2021 às 15:44

    Olá, Maiana
    Verificamos que existe uma reclamação registrada anteriormente, e ela já está com alguém de nossa equipe.
    Para que não haja perca de informações, vamos concentrar todas no ID RA: 132484547, protocolo: 02700657.
    Nos colocamos à inteira disposição através desse mesmo canal, caso surja alguma outra dúvida.
    Protocolo desse atendimento: 02795531.
    Conte com a nossa disposição em te ajudar.
    Abraços virtuais!
    Equipe O Boticário.

    Bom
    Bom
    7.1/ 10

    Está com problemas com O Boticário?

    Reclamar