Não consigo altera meu endereço oboticario

O Boticário
Petrolina - PE
28/11/2021 às 21:55

Fiz um cadrasto na oboticario acho qui em 2019 mas nunca fiz pedido me mudei do local qui tinha feito o cadrasto aí quero reativa meu cadrasto e muda meu endereço mas não consigo de maneira alguma já falei com a antiga supervisora minha ela bloqueou meu cadrasto já procurei outra supervisora aqui mas não pode resolve meu problema já liguei eles manda fala no WhatsApp da oboticario mas ea mesma coisa n sei oq fazer mas eu revendo Eudora a 3 anos já fiquei sabendo qui são do mesmo grupo o meu cadrasto da Eudora não vai ser o mesmo da oboticario nao pois meu cadrasto na Eudora está atualizado obs me mudei para São Paulo

03/12/2021 às 15:44

Boa tarde, Ketleen! Como vai?

Esperamos que esteja bem, e se cuidando.

Sentimos muito por qualquer transtorno causado a você.

Enviamos via mensagem privada, algumas informações importantes referentes a esse assunto.

Assim que puder, dê uma olhadinha em seu e-mail. Agradecemos o seu contato. Saiba que permanecemos inteiramente à sua disposição.

Um grande abraço virtual, cuide-se!
    Equipe O Boticário 💚

03/12/2021 às 16:47

Muito ruim ninguém consegue resolve nd estou a messes tentando resolve isso ligo mas manda fala no whats falo manda falo com minha supervisora ela manda ir no local do revendedor nem sei onde fica complicado demais pra gente qui n conhece a cidade direito

Está com problemas com O Boticário?