Reclamação resolvidaResolvido

Não consigo cadastrar para os brindes o boticario conta inconsistência no cadastro

O Boticário
Aracaju - SE
27/06/2022 às 15:29
ID: 145801095
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Já uso o cadastro tem um tempinho e dá última campanha consta que minha data de nascimento não codiz com o anteriormente informado. Mas no meu cadastro consta o correto. Quando eu tento receber email para correção mesmo estando certo ele direciona para um e-mail que não conheço. Acho que a atendente da loja deve ter trocado algo em meu cadastro.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/07/2022 às 10:06

Oi Welida, espero que esteja bem !

Solicitamos algumas informações no dia 28/06 e no dia 30/06 mas não tivemos o seu retorno. Sendo assim, não conseguimos prosseguir com a sua solicitação.
Caso ainda necessite de ajuda com este ou outro tema, estamos à inteira disposição através deste canal ou em nossas centrais de atendimento.

Um grande abraço virtual!
Equipe O Boticário ♥

Consideração final do consumidor

07/07/2022 às 18:59

Ok

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
6
Bom
Bom
7.3/ 10

Está com problemas com O Boticário?

Reclamar