NAO CUMPREM O PRAZO DE ESTORNO/REEMBOLSO
Eu fiz uma compra pelo app da Boticário no dia 29/09/2021 e cancelei no mesmo dia, pois bem , eles falaram que o prazo para estorno/reembolso eram 35 dias úteis , se deu este prazo e eles não fizeram o reembolso e tmb os atendentes são mal educados e não oferecem qualquer tipo de apoio ao cliente, estou pagando um produto que cancelei e não recebi, hoje já é 19/01/2021 e não me reembolsaram algo que cancelei em 29/09/2021!! totalmente desrespeitosos com o cliente!! atendimento péssimo , funcionários mal educados.
Resposta da empresa
13/03/2022 às 10:00Olá, bom dia, Fernanda!
Espero que esteja tudo bem com você!
Fernanda, todas as informações sobre sua solicitação a respeito do estorno foram enviadas por mensagem privada, ok?! Pode dar uma olhadinha, por favor?
Agradeço todas as informações enviadas até o momento, seu feedback é muito importante para nós continuarmos mantendo nosso padrão de qualidade.
Se você precisar, pode falar com a gente através dos nossos Canais de Relacionamento, estaremos sempre à disposição para auxiliá-la da melhor forma possível.
O número do protocolo é: 03097850.
Grata!
Grandes abraços virtuais.
Equipe O Boticário. ♥