Reclamação respondidaRespondida

Não recebi

O Boticário
São Paulo - SP
29/11/2021 às 18:57
ID: 133759275
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz uma reclamação há 1 mês e me disseram que enviaram outro produto no lugar, mas até agora não enviaram nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/11/2021 às 19:24

Olá, Mariana
Verificamos que existe uma reclamação registrada anteriormente de número 131064175, protocolo: 02521216 sobre essa mesma duvida, e ela já está com alguém de nossa equipe. Peço que acompanhe as mensagens enviadas no protocolo informado.
Nos colocamos à inteira disposição através desse mesmo canal, caso surja alguma outra dúvida.
Protocolo desse atendimento: 02798076.
Conte com a nossa disposição em te ajudar.
Abraços Virtual!
Equipe O Boticário.

Bom
Bom
7.2/ 10

Está com problemas com O Boticário?

Reclamar