Nativa SPA Caviar
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComecei como consumidora através de uma revendedora. Os aromas da marca me ganharam quando eu ainda era adolescente e fizeram de muitas histórias da minha vida, por isso, resolvi me tornar revendedora também. Mas, a minha reclamação é como consumidora, eu era fiel à linha de caviar, mas fiquei muito triste ao saber que não vende mais, que saiu de linha. Um dos melhores, pode apostar. Ficaria feliz se, algum dia, a marca se propusesse a trazer de volta toda a elegância que a linha tem. Desde já, deixo aqui minha lamentação pela extinção do produto.
Resposta da empresa
15/07/2024 às 09:12Bom dia, Samyres!
Como você está?
Agradecemos seu contato e por compartilhar sua sugestão conosco. Nós de O Boticário, ficamos muito felizes em ter feito parte da sua história com nossa linha Caviar, por aqui tudo que fazemos é com muito carinho para levar beleza e sabemos que um perfume tem o poder de resgatar memórias e nos fazer reviver momentos da nossa vida.
Samyres, existe alguns produtos da linha Caviar disponíveis e você consegue verificar através do link https://www.boticario.com.br/busca/?q=CAVIAR. Mas iremos ficar na torcida para que o restante dos produtos da linha retorne.
Se tiver mais alguma dúvida ou solicitação, será uma enorme satisfação poder ajudar você, estamos aqui a sua disposição, tudo bem?
Estamos à disposição em nossos canais de atendimento: WhatsApp 41 3406 8393
Telefone 0800 041 3011
E-mail: https://www.boticario.com.br/fale-conosco
Instagram: @oboticario
Facebook: facebook.com/oboticario
Twitter: twitter.com/oboticario
Desejamos um ótimo dia e uma excelente semana!
Protocolo de atendimento: 10859858.
Estaremos à disposição, conte com a gente!
Atenciosamente, Equipe O Boticário✨💚
Consideração final
15/01/2025 às 09:12A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.